Menina do Papá

Mais um projeto "Made in Portugal" que nos foi apresentado muito recentemente e que muito apreciamos. Este projeto existe há cerca de 1 ano e é de confecção de roupa de bebé e criança.
Chama-se "Menina do Papá" e a sua mentora, Maria João, apresenta-se assim :

"Boa tarde, o meu percurso profissional foi deveras diversificado...cabeleireira durante quase 19 anos, serviram par além do contacto com o público, para pagar as propinas de um curso superior e uma pós graduação em cuidados continuados. Quando fiquei grávida da minha filha, a gravidez de risco atirou-me para a cama e o repouso... logo descobri que teria de por mãos à obra e arranjar algo que me deixaria mais por casa, após o nascimento da pequena , ficou decidido que não trabalharia mais na área que foi minha durante tanto tempo...tirei um mini curso de 8 sábados para pelo menos saber ligar a máquina de costura ...não sabia sequer enfiar uma agulha, mas não me dei por vencida, sempre pronta para progredir aceitei de braços abertos o projecto que nascia juntamente com a minha filha, e hoje orgulho me do que conquistei em tão pouco tempo."

Podem saber mais sobre esta marca aqui : https://www.facebook.com/noalizlopes/


Sem comentários:

Enviar um comentário